Goleiro indesejado assina com o Santos e deixa a torcida revoltada
O Santos renovou o contrato do goleiro Diógenes, o Menino da Vila não é unanimidade dentro da torcida do Peixe, mas a direção optou por assinar com o jogador por mais duas temporadas. Diógenes começou o ano entre os atletas que não seriam aproveitados, inclusive, o atleta já foi personagem de atos de indisciplina na última temporada. Sobre a renovação, o jogador não escondeu a satisfação:
“Fico muito feliz. Essa renovação eu queria muito, porque tudo que eu conquistei foi o Santos que me deu e eu queria poder retribuir. Essa renovação veio através de muito trabalho, muita dedicação. Eu tô muito feliz com esses dois anos a mais de renovação com o Santos”, sobre o tempo afastado, o arqueiro não escondeu que ficou chateado: “Ah, eu fiquei triste por ficar sabendo que eu não ia estar fazendo parte da reformação, mas com tudo que aconteceu, graças a Deus, eu tive uma segunda chance e espero mostrar o trabalho”, disse o atleta.
Concorrência
A renovação de Diógenes chamou a atenção pelo Santos estar próximo de anunciar a contratação do goleiro Renan, o jogador está treinando com os seus companheiros, mas ainda não foi oficializado pela diretoria. A chegada de Renan visava justamente uma sombra para Brazão, já que Diógenes é tido como um goleiro ainda com pouca experiência, sobre uma possível chegada de um novo arqueiro, o jovem foi sincero:
“Ah, independente da chegada do Renan, eu vou ter que continuar trabalhando, entendeu? Mesmo se a vaga for dele, ou se a vaga continuar comigo, o trabalho vai continuar igual”, garantiu o arqueiro.
Atualmente, Diógenes é reserva de Gabriel Brazão, o titular conquistou a vaga após grave lesão de João Paulo e tomou conta da posição. Com a chegada de Renan e a renovação de Diógenes, a disputa deve se acirrar.